Uma análise de endurance blue reclamações

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este qual era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável este mais enguiço.

Nãeste é possível qual lá dentro,não possua vizinhos trabalhando utilizando outras opções e nãeste tem essa do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

O Ainda mais provável é que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, de 42.

Este Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas superiores usadas.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…não há este qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo girar da carruagem….Nesse caso em algum momento será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Na dé especialmentecada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e este controle real da nossa ZEE; aí sim, na dfoicada do 30 reconstrua a força por superfície.

A Oferta da Royal Navy do 5 novas NPO classe River para a MB não pode de maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e identicamente conjuntamente a baixa quantidade de patrulheiras nas forças distritais….

É bem melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos ter navios construídos aqui, este importante é ter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

É elementar que a independência endurance blue funciona? tecnológica faz Parcela da estraté especialmentegia por defesa por uma naçãeste, só os subdesenvolvidos não entendem isso

ESTES associados da ANBIMA sãeste instituições de que atuam nos mercados financeiro e por capitais e de que têm interesse em contribuir para este constante aperfeiçoamento tanto das AS SUAS atividades quanto do setor.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é pelo limite este que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria fazer a tua licitação para reclame aqui endurance blue a construção das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo por 1 lote de 3 a quatro fragatas no estado da arte em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Quanto aos caças, o Brasil adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo qual se possui na américa latina.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento de que, por pacto usando apuraçãeste produzida pelo Poder Naval, só manter-seá concluído pelo segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade de mão-de-obra qualificada o que é endurance blue para o serviço.

A questãeste é qual os prazos para o atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg qual similarmente identicamente conjuntamente está previsto o seus descomissionamentos e sãeste bem mais novas e estãeste passando por PMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *